ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Organização e Métodos (O&M): Reestruturação Administrativa e Organizacional, compreendendo a realização de estudos, diagnósticos, levantamentos, entrevistas, coleta de informações e dados, abrangendo todas as unidades da Administração Pública, tais como: órgãos, secretarias, departamentos, setores, coordenadorias, administrações regionais e outras unidades que integram a Administração Pública Direta e Indireta, Autárquica e Fundacional, objetivando verificar a correta localização e lotação de funcionários e servidores e o enxugamento da máquina administrativa.

 

Auditoria Revisional e Preventiva nas áreas Contábil, Financeira, Patrimonial e Orçamentária, compreendendo o exame e verificação dos controles internos e dos respectivos registros.

 

Assessoramento técnico e auditoria na Área de Licitações e Contratos, compreendendo o exame e verificação dos atos e contratos sujeitos às normas nos casos de compras, obras, serviços, alienações, concessões, permissões e locações, inclusive nos casos de dispensa e/ou inexigibilidade de Licitação.

 

Assessoramento na criação e Constituição de Sociedades de Economia Mista Municipal, sob a forma jurídica de Sociedade Anônima, para atuação em áreas estrategicamente definidas, promovendo-se a descentralização administrativa, operacional, patrimonial e financeira, com a garantia de maior agilidade e eficiência na atuação Estatal.